sábado, 15 de janeiro de 2011

Post Esquizofrénico (1-A)

Caro Anti-António Ferreira
Belo e original nome que foste arranjar, será que tem a ver com Nelson Rodrigues? Será que a tua identidade não vai mais longe do que seres um mero antagonista de minha pessoa? Conheço pessoas como tu, verdadeiros sanguessugas, que não vão lado nenhum, que não têm ideias próprias ou valores próprios. Criticas-me por citar Barthes, e até tens alguma razão quanto as minhas limitações, mas pelo menos eu esforço-me, vou a luta, persigo os meus anseios, sou activo e produtivo. Não vejo essas qualidades em ti, Anti-António Ferreira, ou melhor, em vez do sufixo "anti" podemos fazer uma pequena alteração no teu epíteto, podemos chamar-te: António Ferrete. Muito mais apropriado dado que julgas lançar um labéu sobre a minha pessoa. Algo que nunca conseguirás; sou, claramente, muito superior a ti. 
Melhores Cumprimentos
António Ferreira